Reflexão

Hoje vi a vida nascer do meio da carne pútrida da morte de Samhain. Senti e distingui o aroma de flores no meio do cheiro de sangue.


Hoje vi um feixe de sol iluminando um minimo broto de um arbusto seco. Entendi o que vinha sentindo. Morrigan em sua plenitude invernal, começa a se despedir. É a vez dela morrer e se recolher (eu já morri, mais uma vez).
Começa a levar seu reinado para deixar o reinado de Briga vir. A terra antes morta/adormecida, recebeu as sementes em seu ventre e os guardou na escuridão. 

 
Logo o fogo de Briga, que começa a aquecer a terra trará a tona a vida, fará vivificar as flores, trará a forja de nossas vidas, a cura de nossa feridas e nos banhará em AWEN! 
 
Que a terra desperte lentamente de seu sono ainda sob os dominios de Sanhaim, para fazer as cabrar balirem em Oimelc. Jorrem seu leite na terra! Ganhem vida! Saiam de nossos sonos frios aos poucos e vejam na beira da caverna os raios do sol querendo, petulantes, aquecer as sementes explodiando-as. É hora de tomar força para as flores.
Morrigan, agradeço pelo Sanhaim e a morte de nosso egos e fraquezas, me tornaste um guerreiro mais forte. Foram ensinamentos tão dificeis de aprender dessa vez… acredito que ainda não consigo entendê-los. Ainda tentando sarar as feridas dessa batalha que apenas começou 

Briga, seja bem vinda! Eu tenho vida! Senhora, preciso tanto de ti. Seu fogo que aquece, sua cura que me renova, seu Awen que me inspira. Minha espada está flamejante para continuar o caminho, banhada pelo sangue de Morrighan e brilhante com o Awen de Briga!

Texto de Gui Lux
Extraído do blog Chwilen
 
Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: